sexta-feira, 30 de maio de 2008

O lar Maria Luíza pede socorro


O Lar Irmã Maria Luísa atende a 94 idosos de cama que tiveram derrame e não têm família e necessitam de cuidados especiais, oferecendo cuidados básicos de alimentação, higiene e lazer.

Atualmente, a entidade enfrenta uma séria dificuldade financeira, pois o aluguel das casas não vem sendo pago há 6 meses. A entidade sobrevive de doações, mas nesses ultimos meses a situação esta difícil para eles, devido ao acúmulo das contas de luz, água e a pouca doação que o lar vem recebendo.

Os interessados que puderem ajudar, aqui vai o telefone da Irmã Cícera, que é a responsável pelo lar, (71) 314-2885/ 315-2451

Não esqueçam que hoje são eles, amanha poderá ser um de nós, não vamos deixar esses 94 idosos continuarem passando por essa situação não. Vamos amar ao próximo swm olhar a quem e não deixe para amnhã não, pois pode ser tarde demais, 1kg de alimento já faz uma diferença enorme...




Daiane Paz

3 comentários:

Unknown disse...

Nobre amiga jornalista,
Parabens pelo Blog, estarei sempre acompanhado a sua trajetória minha amiga. Gosto muito de voce. Beijos e Felicidades...

Marko Umorista disse...

euq eria ligar pra irmã, já a ajudei, um pouco, no tempo que morei aí, saberia me dizer o numero INTEIRO? o 3142885 (que guardo de memória) não é mais o numero todo.

Grato

Unknown disse...

Olá Amigos eu Sou a Maria De Lourdes Tenho apenas 16 anos e meu Sonho e Cuidar dos Idosos amo isso
Pretendo fazer Faculdade Pra se Geriatrica , Gostaria de saber se posso os Visitar Ou passa uma tarde ai com esses Idosos
eu com 15 anos eu cuidei de minha vó com muito amor e pretendo cuidar dos outros como se fosse minha FAMILIA minha vo meu avó Obrigada Pela Oportunidade .