domingo, 11 de maio de 2008

O melhor sexo


Uma pesquisa divulgada na semana passada diz que o melhor sexo é o que dura entre 7 e 13 minutos. Segundo alguns pesquisadores, até mesmo 3 minutos já são “adequados”. Os resultados foram baseados em levantamentos sobre o que os acadêmicos dos Estados Unidos e Austrália pensam sobre o tempo ideal de penetração. Segundo eles, abaixo de 13 minutos é muito pouco e acima, muito longo.
O estudo tem o objetivo de “tirar expectativas irreais de que o sexo deve ter uma longa duração”. Eu, como mulher(certeza que só homem respondeu a essa pesquisa) discordo.
Pra começar, se a pessoa precisa ficar contando os minutos pra acabar o sexo, é melhor nem começar. Além disso, a maioria das mulheres não sofre de ejaculação precoce, pelo contrário, a dificuldade é conseguir chegar ao orgasmo, o que na maioria dos casos, leva um certo tempo.
Sendo assim, já que é pra estipular um tempo, fico com os norte-americanos, que acham que o ideal é entre 15 e 20 (daí pra mais). È muito difícil estipular um tempo certo para o sexo, tudo depende muito do ponto de vista.
Daiane Paz

Nenhum comentário: