quarta-feira, 7 de maio de 2008

Será que dessa vez vai?


A pouco mais de uma hora o juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri do Fórum de Santana, decretou nesta quarta-feira (7) a prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da garota Isabella, de 5 anos.
Até por volta das 18h20, Rogério Neres, um dos advogados do casal, não havia sido informado da decretação da prisão. O advogado disse, contudo, que, assim que tiver acesso à decisão, a defesa pretende entrar com pedido de habeas corpus para que Alexandre e Anna Carolina não fiquem presos.
Ai é que eu enlouqueço, quem vai jugar o pedido de habeas corpus será o mesmo juíz que tirou o casal da prisão em um outro momento. Estou ficando cansada desse caso e volto a me repetir:
Enquanto estão dando total atenção a esse caso, centenas de crianças estão sendo mortas ou violentadas nesse país e não esta tendo nenhum tipo de repercussão na mídia. Mesmo porque, são muitos os casos.

Daiane Paz

Um comentário:

Anami Brito disse...

Concordo com você Dai.
Existem vários outros casos de crianças morrendo, até circunstâncias pior do que Isabela e por que o olofote está neste caso.
Sem contar com o que está sendo gasto pelo governo cada vez que tem a transferência dos Nardoni. Parece que estão mais protegidos do que cidadãos que vão trabalhar e não sabem se voltam para casa por que podem encontrar uma bala perdida ou melhor "bala achada".
Precisamos determinar em nossa sociedade o que de fato tem maior importância.