sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma nova etapa da vida

Aqui estou eu, na Cidade Maravilhosa que acabou de receber o título de Patrimônio Cultural o Mundo... Nunca pensei em morar aqui. Jamais achei que teria coragem de viver longe do mau Pai, Mãe e Vó. Já passaram-se 1 mês e eu estou sobrevivendo; Entre lágrimas, insônias, risadas, decepções, amigos, trabalhos... os dias estão passando. Sei bem o que vir buscar aqui, onde quero chegar, só não imaginava o tamanho do preço que eu teria que pagar. Não achei que sofreria tanto, que sentiria tanta falta de lugares, pessoas, cheiros... 
A dor está sendo grande mais o prazer também está me acompanhando. Precisei sair da minha cidade natal para descobrir o quanto sou querida pelos meus amigo e familiares. Pela primeira vez eu vi o meu pai que tanto amo chorando dizendo que precisa de mim, leio quase que diariamente depoimentos no meu Facebook de amigos declarando o carinho que sente por mim e a falta que eu faço, hoje tenho o prazer de ouvir minha Mãe dizendo que me ama e que torce por mim. Verdadeiramente isso é muito gratificante e prazeroso.
Quanta gente do bem eu estou tento o prazer de conhecer, quantos lugares lindos, vida acelerada, diferente do que eu estava acostumada a levar, cobrança profissional, cursos, estrutura... Tenho que confessar que estou amadurecendo muito em meio as minhas lágrimas. 
Contudo, apenas queria deixar registrado esse momento de transição, pois não quero esquecer de nenhum momento, nem cheiro, nem música que estou vivendo agora.

                                                                                                                                          By Daiane Paz

Nenhum comentário: