segunda-feira, 30 de abril de 2012

Caminhos tortos...

Desde que me entendo como gente sei o que é certo e o que é errado. Passei um tempo da minha vida condenando alguém que entrou na minha vida sem se identificar e abalou a minha estrutura. Mudou a minha forma de pensar, de querer.... Fui obrigada a rever como seria o meu presente, como eu iria me comportar diante das coisas que estavam acontecendo e que inevitavelmente naquele momento estavam me levando para o "buraco". Desci o tanto que pude, mas subi. Dei a volta por cima, fiz sem gritar, ofender, bater, busca, correr. Não machuquei ninguém. Sabia que precisava viver aquele momento e que coisas boas estariam por vir. Agora estou eu aqui. Estou na mesma situação dessa pessoa que durante um tempo me fez mal e agora chegou a minha vez de fazer mal a alguém. Pude evitar, pude não querer, pude não comentar nem convidar, mas fiz o caminho contrário... Eu quis, e ainda quero... Agora mesmo sem querer, estou ou vou causar dor em alguém que nem conheço e que certamente não merecia.
Enfim... mas uma vez tive a certeza que a vida nos prega peças, mas que a todo tempo nos dar o poder de escolha. somos nós que fazemos as escolhas...
Se serei feliz nessa minha escolha não sei, mas sei que não é nada confortável essa situação. O jeito vai ser ir para frente que atrás vem gente e pronto. Já estou muito envolvida para voltar e fazer de conta que nada aconteceu.
Agora inevitavelmente estou aproveitando o que me faz bem estou curtindo muito o "ser desejada, cobiçada", essa junção pode até ser pecado e é, mas está me fazendo tão bem...

Nenhum comentário: