segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sorriso de dor

Quem diria... Eu que brincava dizendo que ainda iria ver Luciano Camacan no Jornal Nacional, estou tendo que me conformar com a dor da morte dele.
Um menino cheio de sonhos, desejos e sorrisos coloridos, teve a sua carreira de Jornalista (onde era redator do programa Na Mirapara), barrada sendo pego por uma das armadilhas da vida e falta de compomisso dos então governantes do meu Estado, já que Luciano Caman]can morreu de Meningite.
Mas tudo bem, para a dor da perda, não tenho muito o que fazer a não ser cobrar respostas para que outras pessoas não venham a passar pela mesma dor.
Bem, se algo poderá consolar a família... Acho válido dizer que durante o tempo de vida de Lu, ele foi feliz.
Na faculdade era amigos de todos a ponto de até virar garoto propaganda da mesma e enquanto o sonho de apresentar o jornal nacional, acredito que se a vida não tivesse dado outros rumos a carreira dele com toda certeza não ficaria apenas pelo Nordeste, mas tomaria outros rumos.
Adeus
Daiane Paz

2 comentários:

Anônimo disse...

Jovem elegante...sinto muito

Unknown disse...

Meu grande e unico amor