segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Faça a sua parte

A Sociedade Amigos dos Animais (Soama) estendeu uma faixa no portão de entrada da chácara da ONG, em Caxias do Sul (RS).

O objetivo da ação é tentar constranger as pessoas que abandonam seus animais nas proximidades da propriedade.

O conteúdo da faixa procura estimular a posse responsável. Segundo pessoas ligadas à Soama, é comum o abandono de ninhadas e de animais na frente da sede da entidade. Há semanas em que até 10 animais são deixados por lá.

A chácara, que abriga 1,8 mil animais, está superlotada. È uma pena saber que são poucas pessoas que de verdade tem preocupação com os animais de rua e dedicam uma parte da sua renda e do seu tempo para fazer o bem.
Daiane Paz

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada em nome dos peludos da Soama por ajudar na divulgação da nossa causa!

angelavaz7 disse...

Essa tristeza vivo todos os dias apesar que faço o impossivel,adoto todos que eu tenho são pego nas ruas,o pior agora é em minha cidade o prefeito proibiu em não tratar dos animais abandonados,não cuidam e nos proibe.

angelavaz7 disse...

Agora mesmo fui obrigada a comprar bananas moro numa chácara com áreas verdes pequenas ao redor,porém as fazendas venderam e eles acabaram vindo para chácara em busca de alimentos como estamos numa seca tenho que comprar as frutas assim eles atravessam a rodoviam em busca de alimentos e morram nos asfalto quente,o homem cada dia destrouem o que Deus criou.