sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A minha saudade tem seu nome



A 1 mês atrás Ela se foi... Ela que eu a chamava carinhosamente de Docinho de coco, Bonequinha e Jaburu, que atendia pelo nome de Eunice Silva Brandão. Se foi deixando saudade, lembranças e quantas lembranças... Ela não era só uma Avó, ela era minha amiga, minha confidente. Era ela que se preocupava com meu cabelo, dente, roupas, amizades, carro, futuro... Agora a dor toma conta de mim, tenho saído, procurado os amigos mas o meu sorriso se foi, a purpurina perdeu o brilho, os dias estão com pouca cor. Agora é reaprender a viver. 
A sensação é de solidão, de vazio.
Doí, doí, doí muito saber que não vou mais ligar para ela e contar as novidades, que não vou mais fazer palhaçada em casa até ela fazer xixi de tanto rir, não mais serei acordada ao som de Roberto Carlos e conversas com o cachorro, ouvir as gargalhadas gostosa...
Usaria linhas e linhas para descrever as minhas lembranças, mas nada disso resolveria. Só eu sei a importância e a falta que Ela faz na minha vida. Agora me sinto só. Contudo, preciso seguir, preciso de alguma forma buscar as cores que não enxergo...
O que mais me conforta é que em vida fui a melhor Neta que poderia ter sido para ela, que tive oportunidade de fazer tudo que eu quis com ela e para ela. Nos momentos de muita dor e lágrima eu estava em pé ao lado dela segurando a mão dela. Vou morrer com essa saudade, nada vai mudar, aprender a viver com essa saudade será melhor para mim. 
Só me resta agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter nascido Neta Dela, de ter sido amada por ela, de ter podido viver com ela e de poder ter sido amiga dela. 
Que Deus cuide dela por mim e cuide de mim por ela.
Te amoooooo

Nenhum comentário: