domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novas possibilidades


Estou quase explodindo, não aguento mais, tem um sentimento dentro de mim que é explosivo e insatisfatório que eu não consigo controlar ou entender a causa ou a razão de tanta insatisfação...
Tenho tudo que preciso para ser feliz, ou muito mais do que preciso... porém, o ser humano sempre quer mais e como eu não poderia ser diferente, também quero mais, muito mais.
Agora estou com uma vontade absurda de largar tudo aqui e experimentar novas emoções. Quero mudar de país. Durante muito tempo ouvi depoimentos de amigos meus que estão morando fora do Brasil que a vida lá fora é muito melhor e eu nunca tive vontade, mas algo mudou...
Agora eu quero mais, muito mais... o único problema é que para eu viajar precisa muito mais de dinheiro, pois tenho dois lindos cachorros que são a minha vida e não vejo possibilidade de mudar de país e deixar eles aqui. A questão é que levar dois cachorros para Austrália é sureal... Lá é correria. Haaaaa, vou ficar louca se ficar pensando muito nas possibilidades e problemas...
Mudar de CEP requer deixar a família com muita saudade, esquecer velhos costumes, fazer novos amigos. Crescer, saber que fora não tem ninguém por mim, ou eu trabalho ou morro de fome, rsrsr.
Estou bem inclinada para apostar, pois daqui a dois anos já é hora de fazer um filho, mudar os pensamentos e ter mais possibilidades. Um nova etapa estar por vim.

Daiane Paz

Nenhum comentário: